Zé-Zé Camarinha ameaça violar a brasileira do “Big Brother” [video]

O algarvio Zé-Zé Camarinha ultrapassou ontem todos os limites no “reality show” da TVI.

Sem esconder a irritação por ter sido nomeado pelos colegas como candidato à expulsão no próximo domingo, juntamente com o ex-D’ZRT Edmundo, o “macho man” proclamou-se disposto a dar um tratamento de choque ao já famoso “bumbum” da brasileira Kelly Baron.

Numa altura em que os concorrentes da Casa já se preparavam para dormir, Zé-Zé fez um pedido à produção: “Big Brother, quero a brasileira (Kelly, que está no Barracão) do lado de cá. Vou perder a cabeça, quero a brasileira deste lado, vou-lhe martelar aquele rabo todo, vou pedir perdão à Tatiana (a namorada do algarvio), mas vai ser ao vivo, a sério e a cores... Vou tratar do rabinho da brasileira…”

Repreendido por Carla Baía, que o alertou para a grosseira falta de educação, Camarinha continuou a vociferar debaixo dos cobertores e explicou que ele é que sabe da poda e que logo se vê se vai perder ou ganhar pontos.
-->

AS NOMEAÇÕES DE TERÇA 21 MAIO

A noite desta terça-feira do “Big Brother” ficou marcada pela nomeação de dois candidatos à expulsão no próximo domingo.

A escolha recaiu, como já se disse, em Camarinha e Edmundo, que agora vão submeter-se ao ritual dos votos do público, para se saber quem fica e quem sai.

Desta vez, os concorrentes puderam nomear livremente os colegas que quisessem, fossem eles da Casa ou do Barracão, exceto o casal Kapinha e Mafalda Teixeira, recém-entrados no concurso, as convidadas Cátia e Fanny e, claro, as duas capitãs da semana, Carla Baía e Sara Santos.

E as surpresas não se ficaram por aqui… Contrariamente ao que vem sendo hábito, as duas capitãs também fizeram as suas nomeações, que valiam a dobrar, e no final da noite ainda tiveram a difícil tarefa de desempatar e escolher dois nomes para irem a votos, entre Zé-Zé Camarinha, Kelly Baron, Raquel Henriques e Edmundo Vieira, todos empatados com quatro nomeações.
A escolha das capitãs recaiu sobre os dois algarvios, o que provocou, naturalmente, uma nova birra do “macho man” português.

“Ai eles querem festa? Por mim acabou-se a festa. Esta semana, para mim, acabou aqui”, resmungava Zé-Zé na cozinha da Casa, minutos após as nomeações, enquanto se debatia com a máquina do café, que continua a ser um objeto misterioso para o algarvio…

No final da noite soube-se que os concorrentes terão a visita de algumas estrelas da TVI na Casa do “Big Brother”, no próximo domingo: “Liliane Marise”, a personagem de Maria João Bastos na novela “Destinos Cruzados”, Alexandra Lencastre, Pedro Teixeira, Rita Pereira, José Carlos Pereira, João Paulo Rodrigues e Cristina Ferreira

in Fama Sapo