Nuno acusado de ter engravidado fã


Ser famoso traz alguns dissabores, que o diga o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'. Uma das suas seguidoras faz-lhe acusações graves e espalha-as na Internet.

O namorado de Vanessa nem queria acreditar quando o rumor de que ia ser pai se espalhou na Internet. É que uma das fãs, há cerca de um mês, começou a dizer nas redes sociais que estava à espera de um filho dele. O assunto é sério e, apesar de Nuno tentar desvalorizar, é algo que lhe tem trazido algumas dores de cabeça.

“Eu soube por alguns fãs que havia alguém a dizer que estava grávida de mim. Para além disso, a Vanessa e outros ex‑concorrentes da Casa dos Segredos começaram a receber mensagens privadas com a mesma informação. Sabia que tornar‑me conhecido podia trazer algumas situações menos boas, mas isto, por exemplo, é muito desagradável. Sinto‑me muito desconfortável com esta situação”, realça o jovem. Joana também é vítima Mas a fã que tem perseguido Nuno não o tem incomodado só a ele.

--> Joana, também ela ex‑concorrente do reality show da TVI, recebeu mensagens menos amistosas por parte da mesma mulher. Desta vez, esta fã ameaçou Joana de tentar destruir a relação entre Nuno e Vanessa. “Aquela mulher é estranha. Nem sei se o Facebook é mesmo daquela pessoa. Não sei se ela existe mesmo ou se é alguém a criar uma personagem fictícia. Sei é que começou a enviar-me mensagens, a dizer que sabia que eu estava apaixonada pelo Nuno e que sabia o que eu andava a fazer. A história é de doidos e nem sei de onde tirou aquela ideia, mas depois de andar a dizer que ia ser mãe de um filho do Nuno, também já acredito em tudo”, desabafa a jovem.

in Impala