Hugo Sequeira: "Já não estou a fazer tratamento”


Apesar da sua curta estadia no "Big Brother VIP", o ator conseguiu cumprir o objetivo, mostrar que está totalmente recuperado.

Só permaneceu uma semana na casa mais vigiada do País, mas, ainda assim, Hugo Sequeira considera ter sido uma experiência positiva. Só lamenta o facto do pouco tempo que permaneceu na Venda do Pinheiro não ter permitido mostrar ao público a sua personalidade.

“Acho que não deu tempo para me conhecerem. Mas cumpri o objetivo mínimo, que foi mostrar que estou bem e recuperado. Mas não conheceram o Hugo mais expansivo, o verdadeiro Hugo”, explica. Porém, considera que a passagem pelo programa foi positiva para a sua imagem e deixa claro: “Já não estou a fazer tratamento nenhum.” Quanto à nomeação, esperava-a, até porque sentia-se “à margem do restante grupo”. Hugo Sequeira explica: “Todos tinham afinidades e senti que a minha personalidade não se encaixava ali exatamente por isso. Se tivesse ficado no barracão, a prova teria corrido muito melhor”, considera.

“Acho que, sendo um jogo, é preciso ter sorte e eu não fui muito afortunado: fui parar a um grupo onde não conhecia ninguém; fui nomeado logo no segundo dia e fui parar à parte da casa que tem menos interesse, onde as pessoas não se unem tanto como no barracão”, conclui.

in Impala