Tino de Rans desmascara Pedro Guedes no Você na TV



Tino de Rans, expulso do “Big Brother”, afirmou no programa “Você na TV!”, em conversa com Cristina Ferreira, que Pedro Guedes está a usar a brasileira Kelly Baron como plataforma para ganhar o jogo e chegar ao prémio final de 30 mil euros.

“O Pedro (Guedes) está-se marimbando para a Kelly. Eu acredito que ele goste dela, mas neste momento está muito mais virado para o prémio final e está a usar a relação com a Kelly para chegar aos 30 mil euros. O Pedro é um jogador, tem ases tatuados no braço e está a jogar com todos trunfos que tem. Acha possível que o Pedro, habituado a conviver com modelos pelo mundo todo, tenha ciúmes de mim, o Tino de Rans?”, perguntou o popular calceteiro.

“Então, não acreditas no amor dos dois?”, perguntou Cristina Ferreira.

“Acredito que a Kelly gosta muito do Pedro e acredito que o Pedro goste da Kelly e espero que eles sejam muito felizes e tenham muitos meninos… Mas acredito que o Pedro percebeu a vantagem de estar com a Kelly e que isso lhe pode ser muito útil”, afirmou Tino sem hesitação.

O calceteiro de Rans declarou, ainda, que Flávio Furtado é o seu concorrente preferido e que também gostou muito de Sara e de Kelly.

De fora das simpatias de Tino ficam, por exclusão de partes, os outros dois finalistas, Pedro Guedes e Mafalda Teixeira.