Miss Bumbum dá nega à TVI

Desde que revelou pormenores da alegada noite escaldante que teve com Cristiano Ronaldo em Madrid, Andressa Urach tem somado convites. Agora, a Miss Bumbum diz que foi contactada para entrar no ‘Big Brother VIP’, da TVI. Mas recusou para não ter de falar sobre o seu o encontro com CR7.

"Não aceitei porque sei que o assunto será sobre o Cristiano e para mim é pagina virada. E realmente só tenho coisas tristes para lembrar deste episódio", disse à imprensa brasileira.

A bailarina de 27 anos não se cansou de falar da sua paixão pelo craque português a revistas e jornais de todo o Mundo, mas parece que mudou de postura.

"Sou muito impulsiva e acabo a meter-me em confusões. Depois choro, sofro e acabo sempre arrependida", escreveu no Twitter a Miss Bumbum Brasil.

Além de toda a polémica que causou, a jovem brasileira, que tem um filho de sete anos, poderá ainda enfrentar um processo judicial, já que Ronaldo mostrou intenção de processá-la, num comunicado que divulgou no Facebook, associado a uma fotografia sua com a namorada Irina Shayk.