Raquel Henriques e Francisco Macau já tiveram um caso


Do Amor ao Ódio: Raquel Henriques e Francisco Macau já tiveram um caso. Os residentes da Casa principal do "Big Brother VIP", que protagonizaram uma das primeiras discussões na ex-Casa dos Segredos, já viveram um romance, há um ano, depois de se terem cruzado numa competição de fitness.

Um amigo da actriz contou à revista do grupo Cofina que é publicada aos domingos: "Ele sempre teve muitas namoradas e a Raquel foi mais uma...". Ele não terá levado o "namorico" muito a sério, mas ela levou a situação a peito, "Se virem bem, eles nem se falam lá dentro. Ela passa por ele e nem o olha. Está magoada!" disse a mesma fonte.

Já, Tiago, um dos amigos que frequenta o Mister Big, ginásio de Francisco Macau, não fica espantado com o romance entre os residentes da Casa Principal do 'Big Brother Vip', até porque eles têm os mesmos interesses, recordando outra mulher que o "calhau" teve nos seus braços recentemente: "Ele andava com uma miúda já há alguns meses, mas como não sabia o que ia acontecer na casa, resolveu, entretanto, acabar tudo com ela antes de entrar. Acho que ficaram só amigos, mas não sei se há volta...", disse à mesma revista.